sábado, 9 de abril de 2011

Besteiras que eu escrevo na minha agenda...[2]

Mais um dia de tédio. Aula chata de Português. Também me lembro de tudo. Parece alfabetização! Nem vi a Ralu ontem. Comprei a farda hoje. Vida chata. Chorei ontem. Minha letra está tão linda! Bando de mongol. A aula é de fonema e esse povo feio fica dizendo "Ham". Não tem ninguém para conversar. Nem assunto. Estou me sentindo tão sozinha. Estranho! A Kamila foi lá para frente estudar. As pessoas mudam... Depois tem aula do Dadá. Puta que pariu! Eu quero mijar!¬¬ A dona Rafaela Petrola não quer me deixar ir ao banheiro. Se eu me mijar nas calças ela que vai limpar! Bora Jorge! Tenho certeza de que quando o Darley chegar ele deixar-me-á ir ao banheiro. Dadá, eu te amo! Ele deixou-me ir ao banheiro. Estou tão emocionada! E a professora Rafaela nem precisará limpar meu xixi. Ainda bem que eu não me mijei. Sermão de sete minutos do Haroldo. Sei lá o porquê. Acho que já terminei por hoje. Bjim, bjim. Tchau, Tchau! ^^
02/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário